Pular para as informações do produto
Tecido Meia Malha Coleção Fiapo de Pano - Pingo de Chuva - 96% Algodão 4% Elastano - Largura 1,70m

Tecido Meia Malha Coleção Fiapo de Pano - Pingo de Chuva - 96% Algodão 4% Elastano - Largura 1,70m

R$ 29,45
Preço promocional  R$ 29,45 Preço normal 
SKU: 3030-30374658
Produto indisponível no momento

Calcule o frete estimado

Tecido Meia Malha Cotton
 

Composição 96% algodão - 4% elastano

Largura 1,70 m

Gramatura 185 g/m²

Estamparia Digital

Fio 30.1 penteado

 

Meia malha é um tecido ideal para Vestuário em geral

Estampa Original Catex Tecidos - Todos os direitos reservados. A imagem, ilustração e estampa são protegidos por direitos autorais e outros direitos.

 

 

 

Por que coleção especial

 

Os tecidos da Coleção Especial possuem estamparia digital, método de impressão que permite uma melhor definição ao desenho e uma infinidade de cores a estampa. Devido ao seu modo de estamparia o tecido não sofre danos com a aplicação da tinta, como na estamparia tradicional, com isso a base do algodão fica com um toque mais macio e agradável. 
 

Dentre as diversas vantagens da estampa digital está a sustentabilidade envolvida na produção, sem desperdício de diversos materiais e energia. Legal, né?
 


 

Instruções para compra de malha

 

A medida de 1,00 se refere a um metro de comprimento pela largura do tecido. Confira a medida da largura na descrição do produto.

A medida mínima vendida é 1 metro. 

É possível a compra fracionada de 50 em 50 centímetros de comprimento (com mínimo de 1 metro).

A medida adquirida será enviada sem cortes. 


 

Cuidados especiais

 

Algumas dicas especiais para lavagem e conservação do tecido.

 
--
A imagem do produto apresentada pode conter diferença de cores com relação a realidade. Isso ocorre de acordo com a configuração de cada monitor e exposição do produto à luz.

Você também vai gostar